Terminam amanhã, sexta-feira, 27/11, as inscrições para o XVIII Festival ISO de Karate
Com 18 anos uma das competições mais tradicionais do karate paulista foi abraçada pela FPK e nos últimos 3 anos compartilha de toda estrutura e do modelo FPK de fazer eventos
Uma das competições mais tradicionais do karate paulista acontece neste domingo, 29/11, a partir das 09:00, no CEU Tiquatira, o Festival ISO de Karate chega sua décima oitava edição mantendo toda a tradição mas com suas peculiaridades, nesta edição teremos competições de equipes mistas de kata e shiai e a tradicional eleição do concurso de miss e mister karate.
“O Festival ISO é uma das competições mais tradicionais de São Paulo, sempre foi conduzida com muita seriedade e competência e a FPK tinha toda a obrigação de abraçar e apoiar um evento que a 18 anos está servindo ao nosso karate. Oferecemos todo nosso apoio a 3 anos e tem sido ótimas competições.” Destacou José Carlos – Presidente da FPK.
A competição será neste domingo, 29/11, e está aberta para atletas de todas as idades , dos pequenos até os masters, sem limites mínimo ou máximo. E as inscrições terminam nesta sexta-feira, é bom garantir logo um lugar, afinal o Festival ISO é sempre garantia de muitos atletas e bom público.
“Sempre recebemos muitas inscrições, no ano passado foram mais de 500 atletas e esse ano o número também está muito bom. Vamos aguardar todos até sexta-feira (27). Com o apoio da FPK nosso evento cresceu bastante mas também conseguimos oferecer uma melhor estrutura para todos.” Afirmou Mirtha Celayes, organizadora do evento a 18 anos.